Recado

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Baixar Show Restart: Happy Rock Sunday

Download Baixar Show Restart: Happy Rock Sunday

Depois da explosão de sucesso, esse meninos que conquistaram o Brasil lançam seu primeiro DVD ao vivo, gravado em São Paulo traz toda a energia e o carisma do Restart em um show imperdível.

kkkk

Lista de Musicas:

1 – Tema Abertura
2 – Recomeçar
3 – Vou Cantar
4 – Happy Rock Sunday
5 – O Meu Melhor
6 – Sobre Eu E Você
7 – Tema Solteiros
8 – Amanhecer No Teu Olhar
9 – Pra Você Lembrar
10 – Esse Amor Em Mim
11 – Ao Teu Lado
12 – Intro Levo Comigo
13 – Levo Comigo
14 – Como Tem Que Ser
15 – Intro Nosso Verão
16 – Nosso Verão
17 – Breve História
18 – Final Feliz
19 – Eu Pedi Você
20 – Tema Mj
21 – Bye Bye
22 – Lembranças

Dados do Show:

Tamanho: 313 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Lançamento: 2011
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/PyramidFiles

Baixar ShowMegaupload

Baixar ShowDepositFiles

Baixar Show2Shared

Baixar ShowEasy-Share

Baixar ShowFileServe

Baixar ShowBitShare

Baixar ShowPyramidFiles

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por tudopossodownloads