Recado

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Show Rosa de Saron: Horizonte Vivo Distante

Download Show Rosa de Saron: Horizonte Vivo Distante

O DVD Rosa de Saron – Horizonte Vivo Distante traz composições inéditas e relembra sucessos do grupo formado por Guilherme de Sá (voz, guitarra e violão), Rogério Feltrin (baixo), Eduardo Faro (guitarra e violão) e Wellington Greve (bateria). Gravado ao vivo no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 10 de setembro de 2010, o show atraiu cerca de 3.500 fãs que lotaram a casa e interagiram o tempo todo com a banda durante a apresentação.

Músicas:

01. O sol da meia-noite
02. Tudo o que é meu
03. Muitos choram
04. Projecto juno (oh oh!)
05. Na chuva ao fim da tarde
06. Mesma brisa
07. Mais que um mero poema
08. Menos de um segundo
09. Folhas do chão
10. Mais uma vez
11. Sem você
12. Meu abandono
13. Rara calma part. Esp.: Maurício Manieri
14. Minha triste imperfeição
15. Além do meu jardim
16. Real em mim
17. Parusia
18. Liberdade
19. Invisível
20. Lembranças
21. Mais além
22. Do alto da pedra
23. Velhos outonos

Dados do Show:

Tamanho: 384 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Lançamento: 2010
Servidores: DepositFiles

Baixar Show - DepositFiles

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por tudopossodownloads