Recado

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Show Alexandre Pires: Mais Além Ao Vivo

Download Show Alexandre Pires: Mais Além Ao Vivo

Depois de dois anos de sucesso da turnê ”Em Casa”, que marcou sua volta ao mercado brasileiro, Alexandre Pires lança o DVD ”Mais Além – Ao Vivo”, uma superprodução dirigida pela concorrida Joana Mazzucchelli. O show foi gravado no Rio de Janeiro marcando a estréia da turnê do álbum ”Mais Além”. Além das canções que foram destaques do último CD (Eu Sou o Samba, Quem é Você, Erro Meu, entre outras), desfilam grandes hits de seus 20 anos de carreira, como Mineirinho, Sai da Minha Aba e Pode Chorar. ”Procuro dosar as inéditas e os hits” – esclarece o artista – ”O público também quer ouvir aquelas antigas que marcaram suas vidas”. Não perca mais um grande sucesso do cantor e tenha em casa esse super show para assistir e curtir quando quiser!

Lista de Musicas:

01 – Abertura / Pode Chorar
02 – Você Não Vai Escapar
03 – Mineirinho
04 – Cigano
05 – Tira Ela de Mim
06 – A Deus Eu Peço
07 – Depois do Prazer
08 – Dessa Vez Eu Me Rendo
09 – Se Quer Saber
10 – Vou Viver a Vida
11 – Sissi
12 – Quem é Você
13 – Eu Sou o Samba
14 – Erro Meu
15 – Mais Além
16 – Sem Pensar
17 – Medley Espanhol: Usted Se Me Llevó La Vida / Necessidade / É Por Amor / Bum Bum Bum / A Musa das Minhas Canções / Vem Me Amar
18 – Custe o Que Custar
19 – Só Por Um Momento
21 – Medley Tim Maia: Sossego / Do Leme Ao Pontal / Descobridor dos Sete Mares / Gostava Tanto de Você
21 – Sai da Minha Aba
22 – Delírios de Amor
23 – Encerramento

Dados do Show:

Tamanho: 981 MB
Formato: DVDRip/Avi
Lançamento: 2011
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por tudopossodownloads