Recado

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Baixar Show Maria Cecilia e Rodolfo – Ao Vivo em Goiania

Download Baixar Show Maria Cecilia e Rodolfo   Ao Vivo em Goiania

É de olho no público jovem que a dupla Maria Cecília & Rodolfo lança o segundo CD da carreira, “Ao Vivo – Em Goiânia”. No ano passado, a dupla se destacou com um disco independente, que é a base deste novo trabalho. Com rimas simples e melodias que ficam na cabeça, característica marcante do que se costuma chamar de “novo sertanejo”, a dupla é uma das poucas a assumir, sem muita preocupação, que seu estilo é exatamente este.

Músicas:

01 – Você Não Merece
02 – Cadê Você?
03 – Você de Volta
04 – Basta Você Me Olhar
05 – Quem Ama Cuida
06 – Primeiro Passo
07 – Você Me Paga
08 – Delícia
09 – Coisas Esotéricas
10 – A Fila Andou
11 – Evidências
12 – Cego, Surdo e Mudo
13 – Deixa Eu Te Amar
14 – Águas Passadas / Nuvem de Lágrimas / Ainda Ontem Chorei de Saudade
15 – Nós Dois
16 – Vou Jogar a Chave Fora
17 – Meu e Seu – Part. Especial Alexandre Peixe
18 – Vem Ser Feliz
19 – Bagunçando o Meu Coração
20 – Somos Assim
21 – Ela Não Me Quer
22 – Pode Ser Pra Valer
23 – Você de Volta ( Versão Axé )

Dados do Show:

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Lançamento: 2009
Servidores: Megaupload

Baixar Show - Megaupload

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por tudopossodownloads