Sinopse: Omar Pasquim é dono de uma grande loja de departamentos, a Luxus, que vende de animais exóticos a aviões. O empresário sofre de uma doença que o matará em poucos meses. Ele sabe disso e teme que sua herança vá parar nas mãos de quem não a merece. Omar é de origem pobre e trabalhou duro a vida inteira para construir seu império.
Como não se casou nem teve filhos, Omar tem como herdeiros naturais sua irmã, Milu, e seus sobrinhos, Leona, Tomás e Bel. Desses todos, apenas Bel merece a consideração do milionário, porque os outros não passam de parasitas interesseiros. O curioso é que sua sobrinha preferida vive às turras com ele, porque o considera egoísta, grosseiro e avaro. E ela não se cansa de dizer a ele que não quer nem um centavo de sua herança. Enquanto isso, os demais parentes de Omar, e até mesmo gente que não é de sua família, tramam os mais sórdidos planos para pôr as mãos em sua fortuna. Sabendo que está rodeado de cobras, e para conhecer direitinho as reais intenções de cada uma dessas pessoas, Omar se disfarça de faxineiro e as observa sem que elas saibam que o milionário está por perto.
Leona, além da cobiça pelo dinheiro do tio, será amante do namorado de sua prima, Bel: o vilão Estêvão. Porém, Bel, terá seu amor disputado entre Estêvão e o office-boy Duda, integrante dos "lagartos voadores", um grupo de motoboys que topa qualquer parada. Outro Duda, o Foguinho, é um malandro apaixonando por Ellen, vendedora da Luxus que só pensa em subir na vida. Por um golpe do destino, a fortuna de Omar também vai parar nas mãos de Foguinho, já que ele é confundido com o outro Daniel, o apaixonado de Bel.
Informações
Título: Cobras e Lagartos
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID
Video: 512 x 384, 29.970 fps
Audio: 48.000 Hz, 96 kbps, Stereo
Duração Média: 045 min
Tamanho Médio: 350 MB
Total de episódios: 179 Capítulos
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda: Não Contém
Ripador: Lolilu
Colaborador: Lolilu
__________Screen Shots__________
Episódios (Temporada Única - 2006)
Clique aqui para ver os links :
0 comentários:
Postar um comentário