Recado

sexta-feira, 31 de julho de 2009

MARLEY E EU FILME PARA CELULAR + Filme 3GP - Marley & Eu (Marley & Me)

Marley & Eu

Marley & Me

Download de Marley & Me (Marley & Eu) [176x144] para celular / to mobile device

Duração: 02:00:00
Ano Lançamento: 2008
Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Elenco:
Owen Wilson (John Grogan)
Jennifer Aniston (Jennifer Grogan)
Eric Dane (Sebastian)
Kathleen Turner (Sra. Kornblut)
Alan Arkin (Arnie Klein)
Haley Bennett (Lisa)
Haley Hudson (Debby)
Tom Irwin (Dr. Sherman)

Dados do Arquivo:
* Tamanho: 74,7 MB
* Legenda: Sem Legenda
* Idioma do Áudio:
* Video Codec: 3GPP (H.263)
* Video Bitrate: -
* Audio Codec: AAC
* Audio Bitrate: -
* Resolução: 176×144 (Seu celular se ajustará automaticamente à esta resolução)
* Formato da Tela: Tela Cheia 4×3
Pontuação IMDb: 7.3/10 Pontuaçáo no IMDb / Score on IMDb
Link’s interessantes:
IMDb
IMDb Trailers
IMDb Poster
CDCovers
Download:
Download

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por tudopossodownloads