Recado

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Download - Eu ou Ele - Dual Audio - DVDRip

b730fbfae2 Download   Eu ou Ele   Dual Audio   DVDRip INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 805 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 1h31min
Assistir Online: Ver

Sinopse: Quando Charlie conheceu Daphne, ele na verdade conheceu a mulher dos seus sonhos. O que ele não imaginava era que teria que travar uma batalha com Babydoll, o cachorrinho da jovem, para conquistar seu coração. Mas nada é por acaso e quando ele se vê perdendo a batalha para o cão, algo inesperado e inexplicável acontece. Charlie percebe que ele adora o cachorrinho e que a mulher dos seus sonhos, não é lá tão perfeita assim. Agora esse cara terá que fazer milagres para manter o relacionamento com a nada convencional Daphne se quiser continuar convivendo com o melhor amigo do homem, Babydoll. O bicho vai pegar, afinal ninguém disse que seria fácil.

megaupload Download   Eu ou Ele   Dual Audio   DVDRip2shared Download   Eu ou Ele   Dual Audio   DVDRipvipfile Download   Eu ou Ele   Dual Audio   DVDRipfilebase Download   Eu ou Ele   Dual Audio   DVDRip

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por tudopossodownloads